Última semana para visitar a mostra “Limite” em Ribeirão Preto

Além de exposições, o programa “Express Cultura” trouxe dicas de música e cinema

Nesta terça-feira (14/1) o destaque do programa foi a mostra Limite, uma seleção de obras do acervo do Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp) e de coleções particulares, que foram produzidas nas últimas seis décadas e trazem assuntos relacionados ao tema do projeto, com curadoria de Nilton Campos. A mostra fica aberta até dia 18/1, no Marp, Rua Barão do Amazonas 323. Outra mostra que pode ser visitada ainda este mês  é a Artes da Juventude que vai até o dia 26/1 no Sesc, Rua Tibiriçá, 50.

Mostra Limite, aberta à visitação no Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp) até dia 18/1 – Foto: Divulgação

Além das dicas de exposição o Express Cultura trouxe dicas de cinema, como o filme Se a Rua Beale Falasse, exibido às 20 horas no Sesc, Rua Tibiriçá 50. Outra foi do longa-metragem francês Retratos De Uma Jovem Em Chamas, exibido às 19 horas no projeto Cinema de Arte do Cinépolis do Shopping Santa Úrsula. E, ainda, os três filmes em cartaz no Cine Belas Artes, Amor Além Da Vida, às 14 horas;  Agnus Dai, às 16 horas; Parasita, 19h30. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.        

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.