Segunda Literária do “Express Cultura” apresentou a poesia do terror

A convidada desta segunda-feira (2/3) do “Segunda Literária” é a jornalista e escritora Márcia Rosseto 

O programa “Express Cultura” desta segunda-feira (2/3) recebeu a escritora e jornalista Márcia Rosseto. Natural da cidade de Pontal, região metropolitana de Ribeirão Preto, Rosseto acaba de ter um de seus poemas O desalento da noite escolhido para compor a obra Antologia de Poesias Brasileiras Contemporâneas, da Editora Chiado de Lisboa, Portugal. 

A escritora já publicou em 2016 o livro Intensidade da Noite e prepara outros dois que serão publicados ainda este ano. No programa, a escritora falou sobre sua trajetória com os contos de terror e as expectativas para as novas obras. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por France Júnior e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.