Seção de Atividades Culturais expõe fotos de alunos da “Oficina de Fotografia Estúdio da USP”

Mostra com 50 fotografias pode ser visitada até 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

11/04/2023 - Publicado há 1 ano
Uma das fotos em exposição na Seção de Atividades Culturais – Imagem: Acervo da Seção

Até o dia 12 de maio, a Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSP-RP) promove a exposição de imagens produzidas pelos alunos da Oficina de Fotografia Estúdio da USP. A oficina aconteceu durante o segundo semestre de 2022 e a mostra com 50 imagens, com temas variados, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Visitação: Até 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Local: Seção de Atividades Culturais – Rua Pedreira de Freitas, casa 04 – Campus da USP em Ribeirão Preto