Sala virtual de bem-estar promove eventos on-line gratuitos para a comunidade

Diferentes oficinas são destinadas tanto para a comunidade da USP quanto para a comunidade externa

 08/11/2021 - Publicado há 2 anos
Por

O Programa de Saúde Mental e Bem-Estar da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove atividades on-line para toda a comunidade dentro do projeto Sala Virtual de Bem-Estar. O projeto é uma parceria com a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP. Os eventos, gratuitos, serão nos dias 8, 9, 10, 12, 16, 17, 23, 24 e 30 de novembro, e dias 1 e 8 de dezembro. 

Para a comunidade uspiana e também para a comunidade externa (pessoas que não tem vínculo com a USP), acontece nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, às 16 horas, a oficina de Aromaterapia. São 50 vagas, e as inscrições podem ser feitas por aqui.

Nos dias 5 e 12, às 16 horas, acontece a oficina de Culinária, que oferece 10 vagas. O público interessado pode fazer as inscrições neste link. Já nos dias 9, 16, 23 e 30 às 20 horas, tem a oficina Simplificando o trabalho científico, com a oferta de 50 vagas. Interessados devem se inscrever por aqui.  

Nos dias 10, 17, 24 de novembro e dias 1º e 8 de dezembro, às 18h30, acontece evento sobre Flexibilidade, com práticas de exercícios para desenvolvimento da flexibilidade corporal. A oficina conta com 15 vagas, e as inscrições podem ser feitas por aquiJá para o dia 12, às 18 horas, tem a exibição e debate sobre o curta Sexta Série no Projeto Direito e Cinema da FDRP. Para participar do encontro é necessário realizar inscrição por meio de formulário on-line.

Todas as oficinas destinam 50% de suas vagas para a comunidade da USP, e outros 50% para a comunidade externa. Também é possível acompanhar a programação e divulgação dos eventos promovidos pela Sala Virtual de Bem-Estar no Instagram @salavirtual.bemestar

Mais informações: WhatsApp (16) 3315-0112 e e-mail bemestarfdrp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.