Ribeirão Preto tem apresentação de dança nas ruas do centro

No “Express Cultura” desta quinta-feira (16/1) tem mais informações sobre performances de danças urbanas, que acontecem no centro da cidade, além de dicas de filmes, comédia stand-up e apresentações musicais

As dançarinas Fernanda Nogueira e Taisa Barros apresentam performances de danças urbanas hoje às 16 horas no calçadão da Rua General Osório. A apresentação faz parte do projeto Centro Vivo Cidade Democrática, que leva apresentações culturais gratuitas para o centro da cidade. Além desta apresentação, o Express Cultura também destacou a exibição dos filmes: Garoto Cósmico, às 15 horas, no Sesc, Rua Tibiriçá, 50, e Noite Mágica, às 16 horas, no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. A Casa da Memória Italiana realiza hoje uma visita guiada pelo seu espaço, às 15 horas, na Rua Tibiriçá, 776. 

Taissa Barros e Fernanda Nogueira em performance de dança de rua no projeto Centro Vivo Cidade Democrática. Imagem de fotos Jéssica Damasceno e Luma Mundin, em montagem de Gabriel Mandeleh

Para quem gosta de comédia a dica é o espetáculo de stand-up comedy: Não Tem Famoso Mas Tem Graça no Hashtag Bar, Rua São José, 1.565. E para quem prefere uma dica musical  hoje tem show com a cantora Nill Guimarães, às 20 horas, no Aeon, Rua Garibaldi 425. Outra dica é o show com André Lima, no Garrafão, Rua Doutor Soares Romeu, 11.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.