Reforma do imposto de renda é tema de série de palestras

Debates on-line acontecem do dia 2 a 5 de agosto

 02/08/2021 - Publicado há 3 anos
Por

As Faculdades de Direito (FDRP) e de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), ambas da USP em Ribeirão Preto, promovem, entre os dias 2 e 5 de agosto, o evento on-line Reforma do Imposto de Renda: avanços, retrocessos e oportunidades perdidas.

O evento, que teve início nesta segunda-feira, dia 2, contará com duas palestras por dia, das 9h às 11h e das 19h30 às 21h30. Hoje, no período da noite, das 19h30 às 21h30, acontece o segundo encontro sobre Premissas e Estrutura do Projeto do Governo, que poderá ser acompanhado por aqui.

Na terça-feira, dia 3 de agosto, das 9 às 11 horas, acontece bate-papo sobre Tributação dos Mercados Financeiros e de Capital, que será transmitido por aqui; das 19h30 às 21h30 os participantes podem acompanhar palestra sobre Tributação da Pessoa Física, neste link.

Na quarta-feira, dia 4 de agosto, das 9 às 11 horas, acontece debate sobre Tributação Internacional, por aqui; já das 19h30 às 21h30 a palestra é sobre Tributação da Pessoa Jurídica I, que será transmitida neste link.

Na quinta-feira, dia 5 de agosto, das 9 às 11 horas, os participantes podem acompanhar debate sobre Tributação da Pessoa Jurídica II, por aqui. Das 19h30 às 21h30, acontece o encerramento do evento por aqui.

As palestras serão transmitidas pelo YouTube, sem necessidade de inscrição, e com espaço para perguntas e dúvidas dos participantes. Serão emitidos certificados de participação em cada debate, mediante presença confirmada por meio de formulários enviados ao início de cada encontro.

Mais informações sobre as palestras estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.