Podcast Vidas Universitárias traz estudantes da Farmácia para o novo episódio

Alunas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFRP) da USP participam do episódio que vai ao ar às 21h, nesta quinta-feira (14/7), no Youtube

14/07/2022 - Publicado há 2 anos

No novo episódio do podcast Vidas Universitárias, o professor Luciano Bachmann, do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, recebe as alunas Lara e Victória, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFRP) da USP.

As alunas dividem no podcast suas escolhas na carreira de Farmácia, além de contar sobre seus projetos e experiências durante o curso. A transmissão do episódio pode ser acessada neste link.