Pesquisadores e pós-graduandos podem se inscrever no programa Pequeno Cientista

O programa, do Hemocentro de Ribeirão Preto, é oportunidade para as práticas de orientação, docência, pesquisa e divulgação científica

 05/02/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas, até o dia 5 de março, as inscrições para pesquisadores e pós-graduandos interessados em participar do programa Pequeno Cientista, idealizado pela Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto.

Programa Pequeno Cientista estimula jovens a fazer pesquisa científica – Foto: Divulgação/Casa da Ciência

Os encontros vão acontecer todas as quintas-feiras, das 15h30 às 17 horas, no Hemocentro de Ribeirão Preto, durante o 1º semestre deste ano. As atividades começam em março e terminam no início de julho com o Mural, um evento aberto ao público em que os estudantes são avaliados pelos resultados alcançados, nos moldes de um congresso científico.

O projeto é uma oportunidade de formação inicial ou continuada para pós-graduandos e demais pesquisadores nas práticas de orientação, docência, pesquisa e divulgação científica. 

Os interessados devem entrar em contato com a equipe pelo e-mail contato@casadaciencia.com.br ou pelo telefone (16) 2101-9308.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.