Patologia e Medicina Legal são temas de curso de inverno gratuito em Ribeirão Preto

As inscrições vão até o dia 10 de maio e o curso será realizado entre os dias 4 e 8 de julho

03/05/2022 - Publicado há 2 anos

Estão abertas as inscrições para a décima oitava edição do Curso de Inverno em Patologia e Medicina Legal, que vai ser promovido pelo Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP entre os dias 4 e 8 de julho.

O evento gratuito e presencial na USP em Ribeirão Preto tem como objetivo apresentar as linhas de pesquisa da pós-graduação aos alunos de graduação da USP e de outras universidades. Os participantes podem participar de atividades práticas e teóricas com professores e pós-graduandos da FMRP.

Entre os temas abordados no curso estão patologia hepática, placentária, ocular, gástrica, cardíaca, pulmonar, oral, de cabeça e pescoço, nutricional e experimental. Além de atividades sobre balística forense, odontologia legal, antropologia forense, medicina legal, anatomia patológica e microscopia eletrônica. Confira a programação completa aqui.

Os interessados devem se inscrever neste link, até o dia 10 de maio, com envio de link e PDF do currículo lattes atualizado.

Mais informações estão disponíveis na página do Instagram e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cursodeinvernoinscricao@gmail.com