Palestras sobre saúde pública serão abertas ao público em curso de inverno

Evento on-line será realizado entre os dias 26 e 30 de julho e não é necessário fazer inscrição para assistir às palestras

 19/07/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Curso de Inverno em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP terá palestras abertas ao público entre os dias 26 e 30 de julho. As apresentações serão transmitidas pelo YouTube, neste link.

Entre as temáticas presentes na programação estão: cenário atual de saúde pública no Brasil, estudos em nutrição materno-infantil, participação e controle social em 2000, promoção da saúde e prevenção de agravos à saúde e sistema de informação em saúde.

Os interessados podem conferir o cronograma completo neste link. Não é necessário fazer inscrição para assistir às palestras e não haverá certificação de participação.

Para mais informações entre em contato com a equipe do Curso de Inverno pelo e-mail cursosaudepublicausp@gmail.com ou acesse os links úteis neste link.

Sobre o Curso de Inverno em Saúde Pública

As inscrições para a quinta edição do Curso de Inverno em Saúde Pública estão encerradas. O evento será realizado totalmente de forma on-line entre os dias 26 a 30 de julho, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

O curso será realizado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP e a programação conta com palestras, roda de conversas, oficinas, exibição e debate de documentário e mostra de trabalhos científicos.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.