Palestra vai abordar a cultura de inovação nas empresas em tempos de mudanças

A palestra é on-line e gratuita e vai abordar principalmente esse período de pandemia

No dia 11 de maio, às 19h, acontece a palestra on-line Growth 2.0: Respostas Ágeis em Tempos de Mutação, com Mauro Cavalletti e Max Petrucci, que vão abordar como as empresas podem aplicar a cultura de inovação cíclica nesse período de mudanças causadas pela pandemia do novo coronavírus. O evento é organizado pela FEA-RP e pelo SUPERA Parque.

Cavalletti é fundador da Bitnik, consultoria de estratégias criativas aplicadas à inovação, aceleração e transformação digital. Ensinou nos programas de mestrado em Design da Parsons School em Nova York e da Academy of Arts University em San Francisco e foi pesquisador da Bauhaus Dessau Kolleg, na Alemanha.

Petrucci é fundador da agência de marketing pós-digital Garage, responsável por clientes como Netflix, ClassPass e Michellin. Tendo anos de experiência em marketing com marcas globais, é mentor de startups pelo programa de expansão do Endeavor, CriaGlobal.com e outros.

É gratuito, aberto ao público e as inscrições podem ser feitas aqui.

A palestra será transmitida aqui pelo Google Meet.

Por: Juliana de Lima

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.