Palestra on-line promove discussão sobre saúde coletiva e atividades físicas

Evento terá a presença de profissionais do Inca e da Prefeitura de Vitória-ES

22/04/2021 - Publicado há 3 anos

Discutir a relação entre saúde coletiva e as atividades físicas é o objetivo de uma palestra on-line promovida pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP no próximo dia 30 de abril, às 9h30.

Participam da discussão Saúde coletiva, práticas corporais e atividades físicas: aproximação necessária os professores Fabio Fortunato B. Carvalho, do Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão auxiliar do Ministério da Saúde, e Leonardo Araújo Vieira, do Serviço de Orientação Educacional (SOE) da Prefeitura de Vitória-ES.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Para dúvidas e mais informações, envie e-mail para ccex90@usp.br ou pelo telefone (16) 3315-0355.