O programa “Express Cultura” traz dicas para o final de semana 

O programa traz dicas de cinema, música, literatura e teatro de sexta-feira à domingo em Ribeirão Preto


No programa Express Cultura desta sexta-feira (17/01) as dicas foram para o final de semana. Para sexta-feira o destaque é o filme Asterix e Obelix Contra César, às 16 horas na Casa da Memória Italiana, Rua Tibiriçá, 776; O filme Viva, a Vida É Uma Festa às 15 horas no SESC, Rua Tibiriçá, 50. Tem, ainda, o grupo percussivo Laboratuque que se apresenta no Calçadão da Rua General Osório, às 16 horas.

Para quem quer atividades a noite os músicos Alexandre Peres e Tiago Santos se apresentam na Casa das Artes, Rua Duque de Caxias 141; O grupo musical Tamanco Malandro se apresenta às 20h30 no SESC, Rua Tibiriçá 50, e a cantora Gika Bacci, participante do The Voice Brasil 2018, se apresenta no Divina Comédia, Praça Rotary Club 205.

Para o sábado tem música a partir das 9h30 com Luizinho Gonzaga e Regional Raiz no Mercadão, Rua São Sebastião 30-130. Para as crianças as dicas são: intervenção literária Agbala Conta, às 14 horas, e o espetáculo Shake, Shake, Show às 16 horas, as duas atividades acontecem no SESC, Rua Tibiriçá 50. E o espetáculo teatral Machado a Gonzagão uma Viagem em Cordel fecha a programação de sábado. O espetáculo acontece às 20h30 no Teatro Santarosa, Praça Rotary Club 325. Já no domingo as dicas são as bandas Choro Xaxado e Beijo de Forró que se apresentam às 21 horas no Rústika, Rua Olavo Bilac, 1180.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.      

 

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.