Programa “Express Cultura” traz a agenda do final de semana em Ribeirão Preto e região

Na cidade tem teatro e música, e no Museu de Portinari, em Brodowski, tem o projeto Família Legal neste sábado e domingo, a partir das 9 horas

 14/02/2020 - Publicado há 4 anos
Logo da Rádio USP

Em Ribeirão Preto o Teatro Municipal recebe o espetáculo Cordel do Amor Sem Fim, em que a jovem Tereza se apaixona por um viajante que está de passagem. A peça é nesta sexta-feira (14/2), às 20h30, Praça Alto do São Bento, s/n. O espetáculo circense Fábrica de Números será apresentado às 19 horas, no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Continuando com a temática do teatro, o espetáculo Zero 16 faz uma crítica à cidade de Ribeirão Preto hoje, às 20h30, na Cerâmica São Luiz, Rua Municipal, 32.

E as dicas de show para hoje começam com a cantora Bia Mestriner, que se apresenta na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (Recra), Avenida 9 de Julho, 299, às 19 horas. O Centro Cultural Newton Mendes recebe a banda de Natal (RN), Jubarte Ataca, às 20 horas, na Av. Santa Luzia, 120. E, às 22 horas, o grupo Chega Para Sambar faz um especial de carnaval no Armazém Baixada, Rua Duque de Caxias, 141. 

Em Brodowski, o Museu Casa de Portinari traz o projeto Família Legal com atividades para toda a família. O evento começa às 9 horas no sábado e no domingo; o museu fica na Praça Cândido Portinari, 298. Já em Ribeirão Preto, no sábado tem teatro infantil Nerina, a Ovelha Negra, às 16 horas, no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Ainda no sábado tem show com a cantora Fernanda Marx e o guitarrista Lucas Oliveira, às 11h30, no Abraçaço, Rua Cerqueira César, 1.652. Já no domingo a dica é o Carnagay, que acontece a partir das 14 horas no Morro Alto do São Bento. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado à divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

      


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.