O programa “Express Cultura” apresenta dicas de cinema e música

São dicas do Cine Belas Artes, do Cauim e do Cinepólis em Ribeirão Preto, além de blues

 21/01/2020 - Publicado há 4 anos

O Express Cultura desta terça-feira (21/1) trouxe a programação de vários cinemas da cidade. Entre eles o filme Bacurau, que será exibido hoje no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500, às 14 horas, e no Cine Clube Cauim, Rua São Sebastião, 920, às 20 horas.

Outra dica foi o filme Sul Coreano, Parasita, que está sendo exibido no Cinépolis do Shopping Santa Úrsula, às 22h15; Às 19h30 está em cartaz, no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. O Cine Belas Artes também está exibindo o filme Noite Mágica, às 16h30. 

Fechando a programação de cinema ainda tem o longa-metragem Retrato de Uma Jovem em Chamas no projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Shopping Santa Úrsula, às 19h45.  Além de cinema o programa falou de música com a dica da banda Big Blues, que se apresenta hoje, no Vila Dionísio, Rua Eliseu Guilherme, 567, a partir das 21h30.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana.

Ouça o programa na íntegra no player acima.     


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.