No programa “Express Cultura” desta quinta-feira (14/11) entrevista com Fanta Konatê

A cantora e dançarina da República da Guiné difunde a cultura africana e já se apresentou em seis países e mais de 40 cidades brasileiras

O programa Express Cultura do dia 14/11 recebeu a cantora e dançarina Fanta Konatê, da Republica da Guiné, também chamada de Guiné-Conacri. Fundadora do Canal África Viva em São Paulo, Fanta recebeu o prêmio Luíza Mahin, da Prefeitura de São Paulo, em reconhecimento ao seu trabalho de difusão da cultura africana, cantou na trilha das Olimpíadas Rio 2016 e apresentou-se no Japão, EUA, Suécia,  Polônia, Chile e Argentina e em mais de 40 cidades no Brasil. A cantora se apresenta acompanhada da Troupe Djembedon no Memorial da Classe Operária, Rua José Bonifácio 59, em Ribeirão Preto, neste sábado às 20 horas. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima   

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.