Neste sábado tem o segundo encontro de mindfulness

As inscrições já estão abertas para o encontro on-line, gratuito, que será neste sábado, 28 de novembro, às 10 horas

 23/11/2020 - Publicado há 3 anos
Por

As inscrições para o segundo encontro do evento Florescendo a Consciência – Estratégias de Mindfulness no Contexto Pandêmico, que tem como tema Nutrindo o despertar consciente, estão abertas. O evento acontece neste sábado, 28 de novembro, das 10 horas às 12 horas, com transmissão pelo YouTube. 

Promovido pelo Centro de Mindfulness e Terapias Integrativas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, o encontro on-line é gratuito e conta ainda com emissão de certificado aos participantes, sendo necessária apenas inscrição, que pode ser feita por aqui, onde constam mais informações sobre o evento. 

A íntegra do primeiro encontro Florescendo a Consciência, que aconteceu no dia 31 de outubro, pode ser acessada por aqui


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.