Nesta sexta-feira (7/10) tem cerimônia de posse da nova diretoria da FEA-RP

O evento de posse dos professores Fábio Augusto Reis Gomes e Marcelo Sanches Pagliarussi, diretor e vice-diretor, respectivamente, será a partir das 14h e transmitido pelo canal da FEA-RP no YouTube

04/10/2022 - Publicado há 2 anos

No dia 7 de outubro, às 14h, será realizada a cerimônia de posse dos professores Fábio Augusto Reis Gomes e Marcelo Sanches Pagliarussi como diretor e vice-diretor, respectivamente, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. A eleição ocorreu dia 23 de junho e o mandato teve início dia 23 de agosto.

A cerimônia será no Anfiteatro Ivo Torres, na FEA-RP, e contará com a presença do reitor da USP Carlos Gilberto Carlotti Junior, além dos dirigentes das unidades, autoridades locais e docentes e servidores da unidade. O evento será aberto ao público e será transmitido pelo canal da FEA-RP no YouTube.

Fábio Augusto Reis Gomes – Foto: Divulgação/FEA-RP

Fábio Augusto Reis Gomes é professor titular do Departamento de Economia da FEA-RP, possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestrado e doutorado na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Atua nas áreas de decisão de consumo e poupança e econometria aplicada.

Já Marcelo Sanches Pagliarussi é professor associado do Departamento de Contabilidade da unidade e é formado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) onde realizou mestrado e doutorado na mesma área de formação. Pagliarussi atua e desenvolve pesquisas nas áreas de estudos críticos em contabilidade, governança de empresas familiares e ensino e pesquisa em contabilidade.

Mais informações: WhatsApp (16) 99993-8761.