Inscrições abertas para serviço terapêutico gratuito na USP

O atendimento será on-line pelo Centro de Psicologia Aplicada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

08/02/2021 - Publicado há 3 anos

O Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para novos atendimentos no serviço terapêutico gratuito.

O atendimento será on-line e podem se inscrever adolescentes, adultos e idosos. As inscrições podem ser realizadas, das 8h30 às 12h30, pelo telefone (16) 3315-3739 ou pelo e-mail dmazak@ffclrp.usp.br.

Outras modalidades

Os usuários dos serviços do CPA podem contar com atendimento terapêutico a famílias, psicologia escolar, psicoterapia e orientação psicanalítica, além de apoio psicológico ambulatorial para portadores de doenças crônicas, programa de atendimento em anorexia e bulimia nervosa e atuação em diversidade sexual, entre outros.

O CPA presta atendimento a crianças, adultos e instituições dentro das atividades e áreas exercidas pelo Departamento de Psicologia da FFCLRP. Além de supervisionar estágios e proporcionar treinamento profissional aos alunos do 4º e 5º anos do curso de Psicologia da faculdade, nas áreas de Psicologia Clínica, Organizacional e Escolar.