Inscrições abertas para o Curso de Inverno em Saúde da Mulher

As inscrições vão até o dia 20 de maio e o curso será de 17 a 21 de julho

18/05/2023 - Publicado há 11 meses
O curso é voltado para recém-formados e estudantes no final da graduação em áreas biológicas e de saúde – Foto: Pixabay / Fotomontagem Jornal da USP

Estão abertas até o próximo dia 20 de maio as inscrições para o 4º Curso de Inverno em Saúde da Mulher, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O curso será presencial, de 17 a 21/7/2023, e é voltado a recém-formados e estudantes no final da graduação em áreas biológicas e de saúde, interessados em conhecer as áreas de pesquisa do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui e o candidato deve anexar os seguintes documentos ou links:

• Carta de apresentação e interesse em participar do curso, cujo texto deve conter até 2.500 caracteres (com espaços);
  • Link do Currículo Lattes atualizado;
  • Histórico escolar;
  • Para o aluno que tiver interesse em participar da Mostra Científica, resumo do trabalho de pesquisa de acordo com as Normas para Submissão de Trabalhos;
  • Cópia da declaração de matrícula referente ao ano de 2023 para os que estão cursando graduação e cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso para os graduados;
  • Cópia legível da cédula de identidade. Em caso de candidatos estrangeiros, será aceita cópia do Registro Nacional Estrangeiro (RNE) ou passaporte.

Para mais informações e a programação completa clique aqui.