Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Controladoria e Contabilidade

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) recebe inscrições até 7 de janeiro de 2022

 20/09/2021 - Publicado há 3 anos
Por

De 13 de setembro a 7 de janeiro de 2022, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP receberá inscrições para seus cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto.

Para o mestrado são oferecidas até 23 vagas e para o doutorado até dez. Para concorrer é necessário preencher o formulário e enviar os documentos exigidos conforme o item 1.3 dos editais. Não há custo de inscrição e os selecionados ingressarão na turma do primeiro semestre de 2022.

São condições para a inscrição apresentar o resultado de teste Anpad com média geral igual ou superior a 300 pontos realizados após 1º/1/2019, proficiência de inglês e o projeto de pesquisa. As linhas de pesquisa dos orientadores do programa são Contabilidade Financeira e Finanças e Instituições e Eficiência das Organizações.

O processo de seleção é composto de arguição para avaliação curricular do projeto de pesquisa e desempenho acadêmico anterior, com base em histórico escolar. As arguições serão realizadas por meio do Google Meet.

Editais
Edital e formulário de inscrição do mestrado
Edital e formulário de inscrição do doutorado

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou no site.

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.