Inscrições abertas para doutorado em Administração de Organizações

Prazo vai até 31 de março; os selecionados ingressarão no primeiro trimestre letivo de 2022

08/03/2022 - Publicado há 2 anos

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de doutorado (e doutorado direto) do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP estão abertas até 31 de março. Os selecionados começam no primeiro trimestre letivo de 2022.

O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado neste link.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas on-line, de acordo com o edital. A taxa de inscrição é de R$ 214,00 e pode ser paga por meio da geração de boleto, disponível aqui.

Excelência em ensino e pesquisa

O PPGAO tem 20 anos de história na formação de mestres e doutores altamente qualificados que atuam no ensino, pesquisa e em organizações públicas e privadas. Possui padrão de excelência internacional, tendo obtido o conceito “nível 5” na última avaliação realizada pela Capes.

As linhas de pesquisa dos orientadores do programa são Estudos Organizacionais e Políticas Públicas, Gestão da Inovação e Sustentabilidade e Criação de Valor: Gestão de Processos Organizacionais e de Marketing.

A infraestrutura da FEA-RP é ampla e moderna, com salas de aula, auditórios, laboratórios e salas de estudo exclusivas aos alunos de pós-graduação. A faculdade possui também diversos acordos e convênios de cooperação com instituições de ensino e pesquisa no exterior com foco no intercâmbio dos alunos.

Mais informações com o Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br ou telefone (16) 3315-4746.

Por: Nathalia Meda