Inscrições abertas para alunos especiais de pós-graduação na FEA-RP

Vagas são para os programas de Pós-Graduação em Economia (Área: Economia Aplicada) e de Controladoria e Contabilidade

16/12/2020 - Publicado há 3 anos

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais nas disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) e Economia – Área: Economia Aplicada (PPGE). Não há custo para inscrição.

Controladoria e Contabilidade
Para as disciplinas do PPGCC as inscrições podem ser feitas até 12 de janeiro de 2021 com o preenchimento do formulário eletrônico, disponível aqui. O edital completo também pode ser acessado pelo mesmo link.

Serão oferecidas até 40 vagas distribuídas nas disciplinas: Contabilidade Financeira Avançada, Análise Qualitativa, Investimentos, Formação docente na área de negócios e Análise das Demonstrações Contábeis.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita, elaborada pelo professor responsável pela disciplina no período. No dia 18 de janeiro, às 9h, as provas de cada disciplina serão disponibilizadas aqui e os candidatos terão 24 horas para enviarem as provas para o e-mail rosearaujo@fearp.usp.br.

Economia
As inscrições para o PPGE devem ser feitas com o preenchimento do formulário eletrônico, disponível aqui. O edital completo também pode ser acessado pelo mesmo link. As datas de inscrição, recursos e matrícula variam de acordo com as disciplinas.

A seleção vai ser feita por meio de avaliação curricular e será realizada por uma Comissão Julgadora designada pela Comissão Coordenadora do PPGE. O edital completo, calendário e mais detalhes podem ser consultados aqui.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende.