Inovação em agricultura tropical é tema de evento on-line

Palestra promovida pelo Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, no dia 27 de julho, às 18h, vai abordar a caracterização do solo para fins de manejo específico

 21/07/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) promove no dia 27 de julho, às 18h, o webinar SisNANO: Caracterização do solo para fins de manejo específico (CSME), com a palestra Inovação em agricultura tropical, com o professor José Marques Júnior, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp. 

O SisNANO-USP: Nanotecnologias em saúde, meio ambiente e energia busca promover “a inovação e o avanço sócio-econômico-cultural através da pesquisa e o desenvolvimento de soluções nanotecnológicas capazes de agregar valor aos produtos”, de acordo com o projeto. 

A inscrição pode ser feita por aqui

Para mais informações: dq-pg-quimica@ffclrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.