Hemocentro tem bolsa Fapesp para o setor de Administração de Materiais de Pesquisa

Os interessados deverão enviar currículo, até o dia 12 de março

 04/03/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Células-Tronco e Terapia Celular no Câncer, sediado no Hemocentro de Ribeirão Preto, oferece uma Bolsa Fapesp modalidade TT-3 para o setor de Administração de Materiais de Pesquisa. 

O candidato deve ser graduado em Administração ou Economia e não ter vínculo empregatício. A bolsa terá validade de 12 meses, com carga de trabalho de 40 horas semanais. Além do treinamento especializado de aperfeiçoamento, o bolsista terá direito, mensalmente, a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.228,40.
Os interessados deverão enviar currículo, até o dia 12 de março, para o e-mail: jaquelini.aroni@hemocentro.fmrp.usp.br.
 
INCTC no Câncer
 
O projeto desenvolve um extenso programa de pesquisas básicas e clínicas para entender, isolar, cultivar e usar terapeuticamente células-tronco somáticas e pluripotentes. Além do estudo de células-tronco neoplásicas, em particular as associadas às leucemias e aos linfomas.
 
O centro se sustenta em três pilares: pesquisa científica na fronteira do conhecimento, difusão das informações para a sociedade e inovação tecnológica em colaboração com o setor produtivo.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.