Fisioterapeutas podem ser voluntários de estudo sobre testes de performance física para membros superiores

Participantes deverão preencher um formulário on-line e receberão um material exclusivo com orientações sobre testes de performance física para membros superiores

 Publicado: 07/10/2021
Por

Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam fisioterapeutas para serem voluntários em estudo que investigará a utilização dos testes de performance física para membros superiores pelos profissionais brasileiros.

Podem participar fisioterapeutas que trabalham com atletas de qualquer nível esportivo e que atuam na área esportiva ou ortopédica. Os interessados devem preencher um formulário on-line neste link e receberão um material exclusivo com orientações sobre a utilização dos testes de performance para membros superiores.

O estudo Opinião dos clínicos sobre os testes de performance física para membros superiores é realizado pelo aluno de graduação Guilherme Dainezi Nagata e pela doutoranda e fisioterapeuta Júlia Gonzalez Fayão, sob orientação da professora Anamaria Siriani de Oliveira, todos da FMRP.

Mais informações: siriani@fmrp.usp.br, julia.fayao@usp.br ou guilherme-nagata@usp.br

 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.