Final de semana musical em Ribeirão Preto

O “Express Cultura” traz samba, rock, reggae e música independente que agitam o final de semana do Natal

 20/12/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 06/01/2020 as 14:20

Na sexta-feira (20/12) o Armazém Baixada, que fica na Rua Duque de Caxias 141, centro da cidade, recebe um tributo ao rock inglês e estadunidense a partir das 22 horas. Já na Fábrica de Extintores, Rua Flávio Uchôa 2.151, a partir das 22 horas, o projeto Na Banguela recebe diversas bandas do cenário independente. E a banda Mato Seco faz um show de reggae na Estação Mangueira, Rua Antônio Fernandes Figueiroa 1.788, às 21 horas.

 

Dupla Badulaque se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto – Foto: André Marques Albuquerque

No sábado (21/12) tem danças urbanas com o grupo Old School no calçadão do centro da cidade, às 16 horas. A dupla Badulaque apresenta o show infantil Dinossauro e o Dragão às 16 horas, no Sesc, Rua Tibiriçá 50. O espetáculo As Crônicas de Nárnia será apresentado às 20 horas no Teatro Municipal, Praça Alto do São Bento, s/n. E o grupo Chega Para Sambar é a atração do Armazém Baixada no sábado (21/12), às 22 horas, na Rua Duque de Caxias 141. 

No domingo tem exibição do filme sul-coreano Poesia, longa-metragem que discute o Alzheimer. A exibição será às 15 horas no Sesc, Rua Tibiriçá 50.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.