FEA-RP tem bolsa de pós-doutorado em Administração de Organizações

O valor da bolsa é de R$ 4.100 mil e as inscrições vão até 7 de fevereiro

 15/01/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 21/01/2020 as 11:10
Por

Até 7 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de um bolsista de pós-doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. A bolsa faz parte do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes e será concedida por 12 meses.

Para concorrer, é necessário enviar para o e-mail apoiopq@fearp.usp.br arquivos digitais, em formato pdf, dos documentos exigidos para inscrição descritos no edital com o seguinte assunto: Edital FEARP 002/2020 – Bolsa PNPD/Capes – PPGAO. No momento da inscrição o candidato deverá sugerir seu supervisor, que será analisado pela coordenação do PPGAO.

Os interessados poderão participar das linhas de pesquisa Estudos Organizacionais e Políticas Públicas, Gestão da Inovação e Sustentabilidade e Criação de Valor: Gestão de Processos Organizacionais e de Marketing. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00 mensais.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Mais informações: (16) 3315-4961 ou e-mail apoiopq@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.