FEA-RP abre processo de transferência interna

As inscrições serão entre os dias 7 e 8 de janeiro; podem se inscrever alunos de graduação com vínculo ativo na USP

27/11/2019 - Publicado há 4 anos

Entre os dias 7 e 8 de janeiro de 2020 a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo de transferência interna para os seus cursos de graduação.

Podem se inscrever alunos de graduação com vínculo ativo da USP e os interessados deverão comparecer ao Serviço de Graduação da FEA-RP, sala 38, Bloco B2, das 9 às 18 horas, com os documentos necessários para a inscrição.

O edital completo, documentos necessários e outras informações pode ser acessados aquiVeja abaixo as vagas disponíveis para cada curso:

Administração diurno – 4 vagas;  Administração noturno – 7 vagas;  Ciências Contábeis noturno – 7 vagas;  Ciências Econômicas noturno – 7 vagas;

Economia Empresarial e Controladoria diurno – 9 vagas.

Mais informações: (16) 3315-3888 ou atendimentosg@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende.