FEA-RP abre inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto em Administração de Organizações

As turmas terão início no primeiro trimestre letivo de 2023

 20/10/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) e a Comissão de Pós-Graduação (CPG) da FEA-RP divulgaram os editais para o processo seletivo de candidatos a mestrado, doutorado e doutorado direto em Administração de Organizações. Os selecionados ingressarão na turma do primeiro trimestre letivo de 2023.

As inscrições para o processo seletivo de doutorado e doutorado direto já estão abertas e se encerrarão às 17h do dia 4 de novembro. O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos, pode ser acessado aqui. As vagas para orientações nas linhas de pesquisa do PPGAO podem ser consultadas aqui.

Por sua vez, as inscrições para o mestrado do mesmo programa terão início a partir do dia 30 de outubro e os interessados podem consultar o edital completo neste link, bem como as vagas disponíveis em cada linha de pesquisa e respectivos orientadores clicando aqui. As inscrições se encerrarão dia 2 de dezembro de 2022, às 17h.

Mais informações com o Serviço de Pós-Graduação pelo e-mail: posgrad@fearp.usp.br.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.