Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto oferece curso gratuito de proteção radiológica

Curso Radioproteção 2023 será de 8 a 19 de maio, das 13h15 às 17h30, no Bloco Didático da Unidade

 29/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Curso oferecido pela FMRP quer oferecer informações para serem incorporadas no ambiente de trabalho. Foto: Pixabay

O Núcleo de Radioproteção da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP oferece o curso de Radioproteção 2023, como ponto de partida para a formação de uma cultura de proteção radiológica, com reflexo na criação de ambientes de trabalho mais seguros. O objetivo é fornecer informações sobre proteção radiológica, para permitir que sejam utilizadas na rotina de trabalho, facilitando a tomada de decisões dos profissionais.

O curso também atende demanda legal da Comissão Nacional de Energia (CNEN) e será realizado de 8 a 19 de maio, segunda-feira à sexta-feira, das 13h15 às 17h30, no Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

O curso é destinado prioritariamente a profissionais da FMRP e de outras unidades da USP, mas não há restrições para outros interessados. São 100 vagas disponíveis, com inscrições abertas até o dia 21/4.

Para inscrições, gratuitas, e mais informações clique aqui


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.