Faculdade de Filosofia comemora 57 anos de história em live no Youtube

Evento será nesta quarta-feira, 31 de março, às 15h30, e conta com a participação de reitor da USP, além de palestras sobre o legado da Unidade

 30/03/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Nesta quarta-feira, 31 de março, às 15h30, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, celebra seus 57 anos de fundação na live Do analógico ao digital, memória e futuro de uma instituição, que será realizada no Youtube. 

O evento tem a participação do reitor da USP, professor Vahan Agopyan, além do vice-diretor da FFCLRP, professor John Campbell McNamara. A programação conta ainda com apresentação musical da professora Cássia Carrascoza Bomfim, além das palestras O legado da FFCLRP e suas marcas distintivas e Universidade e Comunidade: enfrentando desafios e ampliando interações, com os professores professores José Lino Oliveira Bueno, da FFCLRP, e Ricardo Ricci Uvinha, vice-diretor da  Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, respectivamente. 

A transmissão será realizada no canal da Faculdade de Filosofia no Youtube, para assistir basta clicar aqui


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.