Faculdade de Direito de Ribeirão Preto oferece aulas de canto abertas ao público

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 19 às 20 horas, na sala C24 da faculdade e são gratuitas

 12/04/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Faculdade de Direito oferece aulas gratuitas de canto

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está com inscrições abertas para aulas gratuitas de canto. As aulas são de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h, na sala C24 do prédio da FDRP.

O projeto teve início como canto coral em 2022 e migrou para aulas de canto em geral em 2023, ampliando o repertório de técnicas ofertadas. Para participar não é necessário ter experiência prévia. 

As aulas são ministradas por Gabriela Vian, acadêmica, com apoio da professora Maria Yuka de Almeida Prado, ambas do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Pode participar a comunidade em geral e as inscrições devem ser feitas através do Whatsapp no número (19) 99792-9531. 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.