“Express Cultura” desta sexta-feira tem teatro e música para o fim de semana

Destaque para o show da banda Chic Hernandez & Batuqueira Band, que acontece no Sesc

 20/05/2022 - Publicado há 1 mês
Foto: Sté Frateschi

 

No Express Cultura desta sexta-feira (20/5), tem várias atrações para o final de semana. Hoje (20/5), no Teatro Municipal, tem o espetáculo Magicamente – Show de Hipnose Cômica, com Sanny Machado, André Attie e Eduardo Neiame, às 20h30. Também hoje, no Hard Rock Café, a banda Fever traz o cover de Aerosmith, às 21h. No Sesc tem show da banda Chic Hernandez & Batuqueira Band, às 20h. No Armazém Baixada, show do rapper BK, às 22h. E na Fábrica de Extintores, tem a festa “Ó Paí Ó” com a banda Mandigaê, às 22h30.

Amanhã (21/5), no Theatro Pedro II, a banda The Beatles One toca os grandes sucessos da banda britânica, às 20h. No Bar do Chorinho tem show em dose dupla com os grupos Samba Trio e Batuka Nega, a partir das 13h. No Armazém Baixada se apresentam os DJs do Tutu, a partir das 22h30. A Fábrica de Extintores tem muito samba com o grupo Batuque de Oba, às 21h. E no Sesc, o espetáculo Vida de Cão, Coração de Herói com a Cia Mundu Rodá, às 16h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.