“Express Cultura” desta sexta-feira (1º/7) tem música e teatro

Destaque para o show da cantora Gal Costa no Theatro Pedro II

 01/07/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Reprodução/Instagram

 

O programa Express Cultura desta sexta-feira (1º/7) traz os detalhes do show do grupo Batuque de Obá, no Bar do Chorinho, às 20h. E, ainda, o grupo Pink Floyd Symphonic Tribute, com tributo à banda britânica, às 20h, no Theatro Pedro II. No Armazém Baixada tem a Noite Tropicana com as bandas Canavieira e Pardieiro, às 22h. 

O Sesi realiza este final de semana a Mostra Sesi de Música Erudita, a partir de hoje (1º/7), às 16h, com apresentação da Orquestra Laetare com tributo a Ennio Morricone. E, ainda, amanhã (2/7), às 18h, tem a apresentação dos músicos Edelton Gloeden, Eliane Tokeshi e Adélia Issa, fazendo uma homenagem a Heitor Villa-Lobos. No domingo (3/7), às 18h, tem a apresentação de Fernando Marques Alves Suíte Orquestral, apresentando As Missões.

Amanhã (3/7), na Fábrica de Extintores, tem show com o grupo Forró da Morada, a partir das 22h. No Teatro Santa Rosa tem apresentação da Companhia Teatro Por Paixão, com a peça Y – O Espermatozoide, às 20h.

No domingo (4/7), tem show extra da cantora Gal Costa apresentando As Várias Pontas de Estrela, em comemoração aos seus 56 anos de carreira, no Theatro Pedro II, às 19h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.