“Express Cultura” desta segunda-feira traz oficinas, mostra de arte, música e cinema

Destaque para a exibição do filme “A Professora de Violino” nesta terça-feira (10/5)

 09/05/2022 - Publicado há 2 anos
Filme A Professora de Violino – Imagem divulgação

O Express Cultura desta segunda-feira (9/5) traz informações sobre o Festival Música Nova, da Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, que será exibido, às 20h, pela TV Câmara. A Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a Oficina de Teatro Princípios Básicos do Clown.

Nesta terça-feira (10/5), a Biblioteca Sinhá Junqueira oferece Oficina de Leitura com Adonai Ishimoto e Ana Letícia, a partir das 19h. Ainda nesta terça, no Sesc, tem Cine Quintal com o filme A Professora de Violino

Quarta-feira (11/5) tem a abertura da 30ª Mostra de Arte e Juventude – MAJ no Sesc, a partir das 19h30.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana, e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.