“Express Cultura” desta segunda-feira, 27/6, traz entrevistas com Silvia Maria do Espírito Santo e Matheus Arcaro

Silvia Maria do Espírito Santo fala da exposição de alunos da USP e Matheus Arcaro, sobre o lançamento do seu quinto livro

 27/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Escritor Matheus Arcaro lança seu quinto livro, Nietzsche: Verdade como metáfora e linguagem como dissimulação – Imagem: Mastrangelo Reino

 

O Express Cultura desta segunda-feira (27/6) tem entrevistas com a professora Silvia Maria do Espírito Santo, que fala sobre a exposição artística feitos por alunos da disciplina Mediação e Recepção da Informação, do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, que contém trabalhos de expressões artísticas, fotografias, montagens, textos e projeções videográficas que serão exibidos gratuitamente amanhã (28/6), das 19h às 21h, no Centro Cultural Palace, no centro da cidade. 

Outra entrevista do programa é com o escritor Matheus Arcaro, que fala sobre o lançamento do seu quinto livro, Nietzsche: Verdade como metáfora e linguagem como dissimulação, fruto de sua dissertação de mestrado defendida na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.