“Express Cultura” desta segunda-feira (1º/8) tem cinema, exposição literária e teatro

Destaque para a exibição do filme “A Noite do Triunfo” nesta terça-feira (2/8) no Sesc

01/08/2022 - Publicado há 2 anos
Filme: A Noite do Triunfo – Foto: Divulgação

Express Cultura desta segunda-feira (1º/8) traz atrações para amanhã (2/8) e todo o mês de agosto. Nesta terça-feira (2/8), o Sesc exibe o filme A Noite do Triunfo, às 20h. No Teatro Municipal tem o espetáculo A Náusea, do grupo Fócu de Teatro e Cia Representando a Arte, às 20h. No museu Casa de Portinari em Brodowski tem o Concurso Artístico e Literário dos alunos das escolas da cidade.

A partir de amanhã 2/8 até o dia 31/8, o Sesc apresenta o Curta Cine, serão vários curtas-metragens feitos por diretores brasileiros que exibidos durante todo o mês de agosto. As exibições serão de terça a sexta-feira, das 13h30 às 21h30, e sábados e domingos, das 10h às 18h.

Na Biblioteca Sinhá Junqueira, a partir de amanhã 2/8 até o dia 31/8, tem a exposição Esculturas Literárias, do artista Elson Sposito. A exposição está disponível para visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.

Ouça o programa na íntegra no player acima.