Evento vai discutir sobre comunicação não violenta na Enfermagem

A palestra on-line será na segunda-feira, dia 26, das 17 às 19 horas

 23/04/2021 - Publicado há 7 meses
Por

A Liga Acadêmica de Enfermagem Forense (LAEF), grupo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, realiza nesta segunda-feira, dia 26, das 17h às 19h, o evento on-line Comunicação não violenta e suas possibilidades na Enfermagem.

O evento será via Zoom e contará com a presença da mediadora Luciene Melo, que atua como facilitadora e orientadora nas áreas de Empreendedorismo, Negociação Cooperativa e Gestão de Conflitos. O intuito da palestra é apresentar maneiras de promover a comunicação não violenta dentro do ambiente de trabalho dos enfermeiros.

As vagas são limitadas e serão emitidos certificados a todos que se inscreverem. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.