Evento vai comemorar o Dia do Reconhecimento do Ouvidor de Vozes

Primeiro encontro do Grupo de Ouvidores de Vozes de Ribeirão Preto vai ser no dia 14 de setembro, às 14h30, no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (Eceu) da USP

05/09/2022 - Publicado há 2 anos

O dia 14 de setembro é marcado pelo Dia do Reconhecimento do Ouvidor de Vozes. Em comemoração à data, às 14h30, o Grupo de Ouvidores de Vozes de Ribeirão Preto vai realizar o primeiro encontro Ouça nossas vozes, com o apoio da Coordenadoria de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas de Ribeirão Preto e o Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicopatologia, Drogas e Sociedade (LePsis) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (Eceu) da USP, na Rua Nove de Julho, 980.

Será um evento com mesas de conversa, apresentações artísticas e coffee break. Para participar, é preciso preencher o formulário disponível neste link e esperar a confirmação da inscrição.

+ Mais

Grupo da USP oferece prática terapêutica que auxilia pessoas que ouvem vozes