Evento on-line vai falar sobre adoção e a responsabilidade de se tornar pai ou mãe

Será uma roda de conversa on-line nesta terça-feira, das 12h30 às 14 horas, com a participação da assistente social do Tribunal de Justiça de São Paulo, Gracielle Feitosa de Loiola

 03/05/2021 - Publicado há 7 meses
Por

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, às 12h30, o Programa de Educação Tutorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) promove o evento on-line 2º PET Talk. Nesta edição o tema será Adoção e Parentalidade. 

O evento, via Google Meet, terá a participação da assistente social Gracielle Feitosa de Loiola, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), e Angelita de Souza Leite, mãe que viveu o processo de adoção. As convidadas apresentarão aspectos sobre a adoção. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas por aqui.

Mais informações: pet@eerp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.