Evento discute bebida fermentada à base da fruta capuli

A palestra, gratuita, será no dia 19 de maio, das 13h30 às 15h30, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

 16/05/2022 - Publicado há 2 anos
Por

Nesta quinta-feira (19/5), a partir das 13h30, no Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, haverá a palestra Bebida fermentada à base de capuli (Prunus serotina): influência da concentração dos nutrientes e açúcares sobre a fermentação.

A conferencista será a professora da Faculdad de Industrias Alimentarias da Universidad Nacional Santiago Antúnez de Mayolo, do Peru, Paula Elvira Falcon Romero. O evento não precisa de inscrição e será realizado na sala 2, Bloco 8 do Departamento de Química da FFCLRP.

Mais informações: quimica@listas.ffclrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.