Evento aborda os aspectos que envolvem a prematuridade dos bebês

O evento, que faz parte do Novembro Roxo, mês de conscientização sobre a prematuridade, será transmitido via YouTube nos dias 11 e 17 de novembro, das 18 às 19 horas

 08/11/2021 - Publicado há 2 anos
Por

Novembro é o mês de sensibilização sobre prematuridade, sendo o dia 17 o Dia Mundial da Prematuridade. Para sensibilizar a população sobre a importância de se dar cada vez mais importância sobre os vários aspectos que envolvem o nascimento de um bebê prematuro, nos dias 11 e 17 de novembro, das 18 às 19 horas, será realizado o ciclo palestras Separação zero: aja agora! Mantenha pais e bebês prematuros juntos. 

O evento é organizado pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, é  aberto ao público e o link para as inscrições será liberado para os participantes durante o evento que será transmitido via YouTube. Os interessados devem acessar aqui.

Para mais informações, leticiaoliveirama@usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.