Estudantes da USP Ribeirão apresentam seus trabalhos de pesquisa a partir de segunda-feira

O “Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica” este ano será on-line e a abertura conjunta de seis unidades do campus será na próxima segunda-feira , 16, a partir das 9 horas

13/11/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 17/11/2020 as 11:16
De 16 a 20 de novembro seis unidades do campus da USP em Ribeirão Preto (EEFERP, EERP, FCFRP, FDRP, FFCLRP, e FMRP) participam do 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP.  No evento, que este ano será on-line, os estudantes apresentam os resultados de suas investigações científicas e os projetos passam por avaliação de uma comissão avaliadora.
A abertura oficial será conjunta, na segunda-feira, dia 16, às 9 horas, pelo professor Sylvio Canuto, pró-reitor de Pesquisa, seguida da palestra Ciência e Sociedade no Brasil Pós-Pandemia, com o professor Glaucius Oliva, titular do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. Este evento será transmitido pelo canal da FFCLRP no YouTube. Após a abertura cada unidade dará início a seus eventos individuais, com a apresentação on-line dos trabalhos pelos alunos. Para saber mais sobre a programação da FFCLRP e as apresentações acesse aqui.  Leia mais sobre o 28º Siicusp aqui.