Escola de Educação Física realiza Festival de Ginástica e Dança

O evento é gratuito e acontece na quarta-feira, 14/12

12/12/2022 - Publicado há 1 ano
Grupo que se apresentou na última edição do festival

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP realiza nesta quarta-feira, (14/12), mais uma edição do Festival de Ginástica e Dança. As apresentações acontecem a partir das 12h30, no Ginásio Olímpico, na sede da EEFERP.

A entrada no evento é gratuita, primeiro serão as performances de dança e depois as de ginástica. As apresentações são realizadas por integrantes dos projetos de extensão oferecidos pela EEFERP de forma gratuita.

Mais informações: ccex90@usp.br