Encontro vai possibilitar troca de experiências entre alunos e profissionais de Enfermagem

O encontro on-line será realizado no dia 15 de dezembro, das 17h15 às 19h

10/12/2021 - Publicado há 2 anos

No dia 15 de dezembro, das 17h15 às 19h, será realizada a quinta edição do evento Estudo de Caso Multidisciplinar, organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O encontro reúne alunos da graduação, pós-graduação e profissionais da saúde com o intuito de promover uma troca de experiências entre os participantes. O evento também é aberto ao público externo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas aqui. O link para participar será enviado via e-mail.

Para mais informações, pet.eerp2011@gmail.com.