Crianças de 6 a 11 anos podem participar de pesquisa da USP

O estudo analisará como acontece o desenvolvimento da memória humana durante essa faixa etária

 18/12/2019 - Publicado há 4 anos
Por

O Laboratório de Psicologia Cognitiva da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está em busca de crianças voluntárias para pesquisa sobre desenvolvimento e memória.

Foto: Divulgação

A pesquisa será desenvolvida pela mestranda Camilla Monti Oliveira, com orientação do professor César Alexis Galera, e tem como objetivo compreender como acontece o desenvolvimento da memória em crianças com idade entre 6 e 11 anos.

Qualquer criança que estiver na faixa etária analisada pode ser candidata a participar do estudo, desde que não possua diagnóstico de deficiência mental. Os pais ou responsáveis podem inscrever seus filhos ou tirar dúvidas no e-mail: memoriaecrianca@gmail.com ou pelo número (16) 997148159.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.