Coletivo Negro da USP em Ribeirão Preto promove mais uma edição da Calourada Preta

O evento será no dia 6 de maio e tem seu início às 9h

 04/05/2023 - Publicado há 12 meses     Atualizado: 05/05/2023 as 14:50
Por
A Calourada Preta acontece anualmente e é um evento gratuito – Foto: Pixabay

 

Neste sábado, 6 de maio, o Coletivo Negro de Ribeirão Preto da USP vai promover a sexta edição da Calourada Preta, evento que busca integrar os calouros pretos e apresentá-los ao coletivo, além de trazer discussões importantes para o público presente. 

A Calourada Preta acontece, anualmente, e, desde a sua primeira edição, é um evento gratuito. Neste ano, o evento tem seu início às 9h, na União Geral de Trabalhadores (UGT), localizada na Rua José Bonifácio, 59, no Centro de Ribeirão Preto. 

As atividades programadas incluem palestras com Iya Paula Oyarinu, do Centro Cultural Orunmila, um sarau com a Batalha da ART, a exibição do filme Mulher Rei, no Cineafro, e outras atrações.

O Coletivo Negro busca integração e empoderamento e espera a participação de todos os calouros negros neste evento.

Mais informações:  https://www.instagram.com/cnegrousprp/ ou  cnegrousprp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.