Clube de leitura da USP Ribeirão volta a se reunir

O Clube de Leitura Livro, Prosa & Cia volta a realizar encontros presenciais a partir de 22 de janeiro

 05/01/2022 - Publicado há 2 anos
Por

Quanto mais a vacinação avança no Brasil, mais encontros presenciais são realizados. Entre esses encontros estão os do Clube de Leitura Livro, Prosa & Cia, organizado por funcionários da USP de Ribeirão Preto. O primeiro do ano será no próximo dia 22 de janeiro e o objetivo é estimular a leitura e a discussão entre os participantes sobre os temas abordados nos livros. Também serão aceitas pessoas que queiram ser apenas ouvintes.

+ Mais

Clube de leitura incentiva o gosto pela literatura entre funcionários da USP

Os encontros serão realizados no penúltimo sábado de cada mês, sempre a partir das 15 horas, na Biblioteca Sinhá Junqueira, Rua Duque de Caxias, 547, centro, Ribeirão Preto. Para a reunião do dia 22 de janeiro, os interessados devem ler qualquer uma das obras da autora Lygia Fagundes Telles. No segundo encontro, dia 19 de fevereiro, serão discutidas as obras de Mia Couto e, no dia 19 de março, os participantes terão que ler e debater obras que abordam o tema “morte”.

Para participar do Clube de Leitura Livro, Prosa & Cia não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição, basta comparecer na biblioteca no dia e no horário marcado.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.