CineCiência exibe o filme “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”

Sessão será no dia 23 de março, às 15h, no Anfiteatro (sala 11) do Bloco das Exatas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP

 23/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 23/03, às 15 horas, o CineCiência, projeto de Cultura e Extensão do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, vai exibir o filme Tudo em todo lugar ao mesmo tempo.

Dirigido por Daniel Scheinert e Daniel Kwan, o filme foi vencedor em três categorias do Oscar, Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz para Michelle Yeoh. O longa conta a história da imigrante chinesa Evelyn Wang, interpretada por Michelle Yeoh, cuja a realidade é bagunçada por uma ruptura interdimensional. Para lutar contra os perigos do multiverso, a protagonista precisa usar seus novos poderes.

A exibição será na Sala 11 (Anfiteatro), no Bloco 4 (Bloco Didático das Exatas), é gratuita, aberta para toda a comunidade da USP e comunidade externa. Não é necessária inscrição prévia.

O projeto é coordenado pelo professor Osame Kinouchi Filho, do Departamento de Física da FFCLRP.

Mais informações: osame@ffclrp.usp.br 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.